terça-feira, 15 de março de 2011

Lagoas Park Hotel - Oeiras - portugal

Nossa base em Portugal não foi em Lisboa, mas em Oeiras, uma cidade ao lado de Lisboa, interligadas por uma linha de trem.
O Lagoas Park é um centro comercial que reúne os escritórios de grandes empresas portuguesas e grandes empresas estrangeiras, como a Nike, Pepsi, Pfizer, Oracle, Petrobrás e BMW.
Compõem o centro: um hotel, centro de convenções, praça de alimentação, um health center e os blocos comerciais (se não me wngano são 15).



Esse prédio à direita é o hotel (que ficamos), e o redondo é o centro de convenções:




Esse pequeno e singelo prédio é o Lagoas Health Club & Spa. Preciso dizer que é sensacional? Aparelhos de última geração à disposição !




Essa é a praça de alimentação, pequena mas variada:




O hotel, mesmo não estando bem localizado, é muito bom. O serviço é excepcional, os funcionários SUPER prestativos (nos deram VÁRIAS dicas de viagem, restaurantes, roteiros, vinhos, etc) e eles tem um serviço de transfer para a cidade, que nos deixava na estação de trem de Oeiras, há 15 minutos de Lisboa.

A Hotel excelente pago pela empresa do marido, transfer, céu lindo, companhias ótimas... tem como querer mais ?!?!?!  Ah, o shopping da cidade também é bem legal !!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário